Cenas Culturais

div id="fb-root">

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa" - até breve!


Aqui termina a edição especial que fizemos sobre a cidade do Rio de Janeiro.

A viagem durou apenas 5 dias mas rendeu muito bons momentos. Pudemos falar de alguns pontos turísticos, mas faltaram muito mais.

Esperamos que esta edição especial desperte o interesse de vocês em ver, ou rever, esta cidade tão importante para nosso país. Rio de Janeiro é muito mais que praia. É uma cidade histórica, cultural, de entretenimento, voltada para o lazer, ou seja, multifacetada.

"Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa" até breve. Nossa estada, apesar de curta, foi maravilhosa. Com certeza, retornaremos e faremos novas edições.


"O Rio de Janeiro continua lindo

O Rio de Janeiro continua sendo




O Rio de Janeiro, fevereiro e março

Alô, alô, Realengo - aquele abraço!

Alô, torcida do Flamengo - aquele abraço!














Chacrinha continua balançando a pança

E buzinando a moça e comandando a massa

E continua dando as ordens no terreiro



Alô, alô, seu Chacrinha - velho guerreiro

Alô, alô, Terezinha, Rio de Janeiro

Alô, alô, seu Chacrinha - velho palhaço

Alô, alô, Terezinha - aquele abraço!















Alô, moça da favela - aquele abraço!

Todo mundo da Portela - aquele abraço!

Todo mês de fevereiro - aquele passo!




Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço!


















Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço

A Bahia já me deu régua e compasso


















Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!

Pra você que me esqueceu - aquele abraço!

Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!

Todo o povo brasileiro - aquele abraço!"

(Aquele Abraço - Gilberto Gil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário